Friday, 19 de April de 2024
29°

Chuvas esparsas

Manaus, AM

Polícia Atentado

Vereador é vítima de atentado em município do Piauí

Em áudio que circula nas redes sociais, um homem não identificado afirma que Jevan teria matado o sobrinho de uma pessoa.

06/09/2021 às 17h14
Por: Redação Fonte: Portal Opinião
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Armando Xavier (MDB), do município de Brejo do Piauí, sofreu um atentado na última sexta-feira (3). A emboscada aconteceu na cidade de Canto do Buriti, quando o parlamentar já se preparava para retornar à sua cidade.

De acordo com informações, ele estava acompanhado de um irmão chamado Jevan, possivelmente o alvo dos criminosos. Em áudio que circula nas redes sociais, um homem não identificado afirma que Jevan teria matado o sobrinho de uma pessoa.

O vereador explicou que escapou por milagre e que não foi atingido por nenhum dos cerca de 20 tiros disparados contra o veículo que estava. O homem que andava com o parlamentar foi atingido e socorrido ao hospital.

"Estou vivo por um milagre. Estava levando uma pessoa para o cartório quando formos surpreendidos com os tiros. Graças a Deus não fui atingido, mas um dos passageiros levou dois tiros e parece que quebrou o braço, por isso precisa passar por cirurgia em Teresina. Não sei ao certo o motivo, isso quem vai mostrar é a investigação da polícia. Mas, cogita-se que pode ser acerto de contas contra uma pessoa que estava comigo. Ela teria cometido um homicídio em legítima defesa. Chegou a ser presa e hoje está em liberdade por habeas corpus. A motocicleta foi localizada, não é roubada. A dona mora em Goiânia e terá agora que explicar para quem vendeu o veículo", explicou Armando Xavier. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM Atualizado às 10h12 - Fonte: ClimaTempo
29°
Chuvas esparsas

Mín. 24° Máx. 28°

Sat 29°C 23°C
Sun 30°C 23°C
Mon 30°C 23°C
Tue 28°C 24°C
Wed 27°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio