Friday, 29 de March de 2024
24°

Tempo nublado

Manaus, AM

Anúncio
Polícia Picos - PI

Força Tática do 4º BPM de Picos cumpre dois mandados de prisão e captura quatro foragidos

Todo material da operação, e os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para providências.

06/09/2021 às 17h33
Por: Redação Fonte: Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (03), a equipe da Força Tática o do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca do município, capturando quatro foragidos e apreendendo uma pistola calibre 765mm, com 13 munições intactas.

De acordo com o 4º BPM de Picos, as primeiras prisões ocorreram quando, ao assumir o serviço, a equipe tomou conhecimento de que os indivíduos foragidos foram identificados e localizados, como residentes no bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Picos e no povoado Muquém em Geminiano.

Ao realizar diligências, os policiais logrou êxito na captura de dois dos três alvos do primeiro mandado pela prática de roubo qualificado. O terceiro foi pego na cidade de Paulistana, após intercâmbio de informações com aquela Unidade.

Adiante, por volta das 17h30min, a guarnição da Força Tática deu cumprimento ao segundo mandado do dia, no bairro Parque de Exposição.

Quando a polícia avistou o indivíduo, o mesmo tentou fuga pelo muro da retaguarda da residência, pelo que foi impedido por um policial militar que fazia a segurança do perímetro externo.

Segundo a PM de Picos, os policiais tinham fortes suspeitas de que dentro da residência havia um arma de fogo. Diante disso, policiais militares resolveram proceder buscas no interior da residência apoiados no referido mandado.

Todo material da operação, e os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 30°

Sat 30°C 24°C
Sun 30°C 23°C
Mon 30°C 23°C
Tue 30°C 23°C
Wed 30°C 23°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio