Sunday, 16 de June de 2024
30°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Polícia Amazonas

Djidja Cardoso: Justiça decreta prisão de família e funcionários de salão

A empresária de ex-sinhá do Garantido foi encontrada morta, na última terça-feira (28), em sua casa, no Parque 10

30/05/2024 às 16h16
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO: Divulgação/Arquivo pessoal Instagram
FOTO: Divulgação/Arquivo pessoal Instagram

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou a prisão preventiva da mãe e do irmão da empresária Dilemar Cardoso da Silva, a Djidja, ex-sinhazinha do Garantido e rainha do Peladão.  Cleusimar Cardoso e Ademar Farias e mais três funcionários da rede de salões de beleza da família, Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva são acusados de estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas. As informações são da revista Cenarium, que teve acesso ao mandado de prisão.

O mandado foi expedido ontem pela central de plantão criminal do TJAM, e inclui busca e apreensão na casa da família, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Ademar, o irmão, é acusado de estupro, produção e venda de entorpecentes.

O mandado de prisão também determina que operadoras de telefonia sejam inquiridas a disponibilizarem informações sobre os alvos dos mandados. Após a prisão preventiva, todos devem ser encaminhados ao sistema prisional do Amazonas.

Djidja Cardoso, 32 anos, morreu na terça-feira, 28, na residência onde morava, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense. As características apuradas pelos peritos apontem para uma overdose de drogas.

Nas redes sociais, a empresária Cleomar Cardoso, tia de Djidja Cardoso, responsabilizou a mãe da ex-sinhazinha, Cleusimar Cardoso, e funcionários do salão de beleza Belle Femme de Manaus por omissão de socorro e por impedirem familiares de internarem a vítima, que era dependente química. “A casa dela [de Djidja Cardoso] na Cidade Nova se tornou uma Cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles. A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo, ficamos de mãos atadas. E está do mesmo jeito lá, todos se drogando na casa dela“, disse.

Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no dia 24 de abril deste ano, no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, mostra que familiares denunciaram o cárcere privado da ex-item do Boi-Bumbá Garantido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus - AM
Manaus - AM
Sobre o município Capital do Amazonas
Manaus, AM Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 31°

Mon 32°C 23°C
Tue 32°C 23°C
Wed 33°C 24°C
Thu 32°C 24°C
Fri 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio