
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na terça-feira (22/08), Luciano Ferreira Neves, 31, apontado como autor de, aproximadamente, 15 roubos a postos de combustíveis de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, zona oeste.
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, o indivíduo foi identificado a partir das câmeras de segurança dos estabelecimentos que foram alvos dos roubos. Além disso, foi identificada, também, a placa da motocicleta utilizada no crime.
Um dos roubos ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul, conforme registro de imagens obtidas durante os trabalhos investigativos.
“Em análise à imagem, é possível observar que o infrator chega no posto dirigindo uma motocicleta da cor amarela e, em ato contínuo, aborda o frentista do estabelecimento e subtraí o dinheiro arrecadado em uma das vendas, empreendendo fuga do local em seguida”, disse o delegado.
E acrescenta que os demais roubos foram executados da mesma forma, motivo pelo qual as investigações irão continuar para apurar a existência de outras possíveis vítimas deste infrator.
Luciano responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Amazonas Militares do Corpo de Bombeiros simulam resgate de vítimas durante treinamento na ponte Phelippe Daou
Amazonas Base Arpão 2: Forças de Segurança apreendem drogas avaliadas em R$ 1,1milhão
Amazonas Governador Roberto Cidade inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manicoré durante comemorações dos 148 anos do município
Amazonas Operação Caminhos Seguro: órgãos de segurança e rede de proteção realizam fiscalização integrada contra violência infantil em Manaus
Amazonas Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas adolescentes desaparecidas
Amazonas Centro Seguro: Ações da Polícia Militar resultam em 65 prisões no Centro de Manaus em abril
Amazonas Corpo de Bombeiros forma quinta turma do Curso de Salvamento Aquático da corporação
Amazonas Operação Caminhos Seguros já efetuou mais de 90 prisões por crimes sexuais contra crianças no Amazonas
Amazonas Diretrizes do Plano de Ação para Educação Ambiental são definidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas Mín. 24° Máx. 31°