
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu um carro BMW envolvido em ação criminosa, na noite de sexta-feira (14/03), no Centro de Manaus, zona sul.
Durante patrulhamento, a equipe da PMAM visualizou um carro prata com dois ocupantes circulando em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista acelerou e iniciou a fuga pelas ruas do Centro. Durante o acompanhamento, os suspeitos chegaram a efetuar um disparo contra os policiais militares, que revidaram a agressão.
Após um longo acompanhamento, o veículo perdeu o controle e colidiu contra a viatura da PMAM na avenida Djalma Batista, causando danos ao farol direito. Mesmo assim, os suspeitos continuaram a fuga, atingindo outros veículos estacionados.
Momentos depois, outra equipe policial localizou o carro abandonado no início da avenida Joaquim Nabuco. A PMAM acionou um guincho e o carro foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Amazonas Militares do Corpo de Bombeiros simulam resgate de vítimas durante treinamento na ponte Phelippe Daou
Amazonas Base Arpão 2: Forças de Segurança apreendem drogas avaliadas em R$ 1,1milhão
Amazonas Governador Roberto Cidade inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manicoré durante comemorações dos 148 anos do município
Amazonas Operação Caminhos Seguro: órgãos de segurança e rede de proteção realizam fiscalização integrada contra violência infantil em Manaus
Amazonas Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas adolescentes desaparecidas
Amazonas Centro Seguro: Ações da Polícia Militar resultam em 65 prisões no Centro de Manaus em abril
Amazonas Corpo de Bombeiros forma quinta turma do Curso de Salvamento Aquático da corporação
Amazonas Operação Caminhos Seguros já efetuou mais de 90 prisões por crimes sexuais contra crianças no Amazonas
Amazonas Diretrizes do Plano de Ação para Educação Ambiental são definidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas Mín. 23° Máx. 32°