Tuesday, 23 de June de 2026
31°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Segurança Amazonas

Ações policiais prenderam nove pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

 Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações.

15/06/2023 às 16h25
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
FOTO: Divulgação/SSP-AM 
FOTO: Divulgação/SSP-AM 

Entre a manhã de quarta-feira (14/06), e as primeiras horas desta quinta-feira (15/06), nove pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Parintins e Pauini.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, 14 munições, R$182 em espécie e cerca de 40 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus, policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 31 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava em posse de uma pistola 9 mm, um carregador, 11 munições intactas, um celular, uma bolsa e  R$120 em espécie. O infrator foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidas cinco trouxinhas de pasta base de cocaína, um relógio, uma pulseira, um canivete e um celular. Ele foi levado para a 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários