
O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de Jesus Gregorio Pena Arcano compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem, de nacionalidade venezuelana, faleceu por morte natural.
O corpo do homem deu entrada no IML no domingo (28/04). O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.
A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
Festival Sou Manaus Sou Manaus 2026 abre com multidão, grandes shows e celebração da música amazônica no Centro Histórico PREVENÇÃO Prefeitura recupera rede de drenagem e reforça prevenção contra alagamentos no bairro Compensa Serviço da Seminf na rua Guanapuris, no Parque Aruanã, zona Oeste, busca reduzir risco de alagamentos com a chegada do período chuvoso JUSTIÇA DO TRABALHO Pedreiro que fez a própria defesa no TRT-11 ganha bolsa integral para cursar Direito em Manaus Edilson Takahara impressionou os desembargadores da 2ª Turma ao usar o jus postulandi; repercussão da sustentação oral rendeu bolsa integral em faculdade de Manaus
Mín. 25° Máx. 38°