Sunday, 19 de May de 2024
24°

Chuvas esparsas

Manaus, AM

Segurança Amazonas

PC-AM prende mulher por manter crianças e adolescentes em boca de fumo em Tefé

Uma das vítimas é um bebê de seis meses, filho da mulher

20/04/2024 às 13h16
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
FOTO: Divulgação/PC-AM
FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), com apoio do Conselho Tutelar do município, prendeu em flagrante, na sexta-feira (19/04), uma mulher de 29 anos, por manter crianças e adolescentes em situação de usuários de drogas em uma boca de fumo. Uma das vítimas é um bebê de seis meses, que é filho da mulher.

Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, as diligências iniciaram quando a equipe de investigação obteve informação de que havia crianças e adolescentes estariam fazendo uso de drogas na localidade.

“Fomos junto ao Conselho Tutelar no local e confirmamos a veracidade da informação. A mulher em questão é mãe de uma das crianças e de um bebê de colo, no qual ela ainda estava amamentando. Ou seja, todos os entorpecentes consumidos eram passados para o bebê por meio do leite materno”, explicou.

Segundo a delegada, ainda foram apreendidos alguns pinos de cocaína e, também, as vítimas foram retiradas do local pelo Conselho Tutelar.

Procedimentos

A mulher responderá por posse de drogas para consumo pessoal e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM Atualizado às 08h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuvas esparsas

Mín. 24° Máx. 30°

Mon 30°C 23°C
Tue 30°C 23°C
Wed 29°C 23°C
Thu 31°C 23°C
Fri 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio