
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quinta-feira (30/11), mandado de prisão temporária de Wellison da Silva Lira, 29, apontado como a pessoa que iria receber um carregamento de drogas, no Porto de Manaus, bairro Centro, zona sul.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o material ilícito foi apreendido pelos policiais civis do 1º DIP, no dia 26 de outubro deste ano, e teria vindo de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) para ser vendido em Manaus.
“Dois quilos de maconha tipo skunk foram deixados em um barco por um morador do município. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de peixes e seria entregue ao indivíduo no Porto de Manaus. Quanto ao morador, as investigações continuam para identificá-lo, bem como outras pessoas que tenham possível envolvimento”, disse.
Wellison da Silva Lira responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará à disposição da justiça.
Amazonas Militares do Corpo de Bombeiros simulam resgate de vítimas durante treinamento na ponte Phelippe Daou
Amazonas Base Arpão 2: Forças de Segurança apreendem drogas avaliadas em R$ 1,1milhão
Amazonas Governador Roberto Cidade inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manicoré durante comemorações dos 148 anos do município
Amazonas Operação Caminhos Seguro: órgãos de segurança e rede de proteção realizam fiscalização integrada contra violência infantil em Manaus
Amazonas Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas adolescentes desaparecidas
Amazonas Centro Seguro: Ações da Polícia Militar resultam em 65 prisões no Centro de Manaus em abril
Amazonas Corpo de Bombeiros forma quinta turma do Curso de Salvamento Aquático da corporação
Amazonas Operação Caminhos Seguros já efetuou mais de 90 prisões por crimes sexuais contra crianças no Amazonas
Amazonas Diretrizes do Plano de Ação para Educação Ambiental são definidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas Mín. 23° Máx. 31°