
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital), prendeu, na quarta-feira (15/11), Reure Gonçalves Oliveira, 23, apontado como autor do homicídio de Mauricelio Rodrigues, que tinha 31 anos. A prisão ocorreu na avenida João Cavalcante, bairro de Fátima, naquele município.
De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a motivação do crime teria sido uma desavença entre as partes. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
“Um dos tiros pegou no pescoço de Mauricelio, causando o seu óbito ainda no local do fato, ocorrido no dia 4 de novembro deste ano, na rua da Favelinha, bairro Santo Antônio, em Eirunepé”, disse.
Conforme o gestor, o homem já responde por duas tentativas de homicídios praticadas contra o primo de Mauricelio.
Reure Gonçalves Oliveira responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.
Amazonas Militares do Corpo de Bombeiros simulam resgate de vítimas durante treinamento na ponte Phelippe Daou
Amazonas Base Arpão 2: Forças de Segurança apreendem drogas avaliadas em R$ 1,1milhão
Amazonas Governador Roberto Cidade inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manicoré durante comemorações dos 148 anos do município
Amazonas Operação Caminhos Seguro: órgãos de segurança e rede de proteção realizam fiscalização integrada contra violência infantil em Manaus
Amazonas Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas adolescentes desaparecidas
Amazonas Centro Seguro: Ações da Polícia Militar resultam em 65 prisões no Centro de Manaus em abril
Amazonas Corpo de Bombeiros forma quinta turma do Curso de Salvamento Aquático da corporação
Amazonas Operação Caminhos Seguros já efetuou mais de 90 prisões por crimes sexuais contra crianças no Amazonas
Amazonas Diretrizes do Plano de Ação para Educação Ambiental são definidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas Mín. 23° Máx. 31°