
Uma paralisação dos trabalhadores afetou o funcionamento do metrô de São Paulo nesta quinta-feira (12). Segundo a empresa, as linhas 1 (Azul), 3 (Vermelha) e 15 (Prata) chegaram a ficar completamente paradas, enquanto a Linha 2 (Verde) foi parcialmente afetada. No entanto, as operações foram retomadas por volta da 13h40, sendo que apenas a Linha 3 continua com o funcionamento interrompido.
Foi acionado o sistema de ônibus gratuitos para atender aos passageiros.
O Sindicato dos Metroviários de São Paulo afirma, por nota divulgada nas redes sociais, que funcionários da Linha 2 receberam advertências em retaliação à g reve realizada pela categoria no último dia 3 . A paralisação desta quinta-feira (12) acontece como protesto a essa ação da empresa.
Geral Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil
Geral STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal
Geral Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos Mín. 24° Máx. 30°