
Em pronunciamento no Plenário na quarta-feira (30), o senador Jorge Seif (PL-SC) prestouhomenagem asua avó materna, Noêmia Miguel Felippe, que morreu no domingo (27), aos 90 anos, no Rio de Janeiro.
Seif destacou que ela foi comerciante e sempre se envolveu em causas sociais. Teve 4 filhos, 8 netos, 15 bisnetos e 2 trinetos. Segundo o senador, Da. Noêmia estava sempre à frente do seu tempo. Foi ela quem o ensinou a dirigir.
— Minha mãe tinha medo, mas ela me colocava do lado e me fazia andar com o Fiat Uno dela, quando eu tinha tenra idade
Seif contou ainda que sua avó tinha uma meta pessoal de chegar aos 90 anos, idade que ela alcançou na sexta-feira (25), apenas dois dias antes de sua morte.
— Faço aqui uma declaração de amor e de gratidão a todo o trabalho, seja dentro ou fora da política, seja dentro ou fora da família, que a Noêmia Miguel Felippe, prestou ao Brasil como exemplo de mãe, de mulher, de guerreira que venceu.
Senado Federal Senado garante R$ 266,5 milhões para ações contra desastres naturais em MG
Senado Federal Senado avalia MP que destina à Polícia Federal até 3% da arrecadação das bets
Senado Federal Senado vai analisar MP que destina R$ 15 bilhões a exportadores e agroindústria Mín. 24° Máx. 33°