Thursday, 18 de April de 2024
27°

Chuva

Manaus, AM

Esportes Bahia

Após postagem apressada, Bahia confirma contratações de Isnaldo e Marcelo Cirino

Na madrugada desta terça-feira, clube divulgou contratação nas redes sociais, mas apagou em seguida. Confirmação é feita nesta tarde

07/09/2021 às 14h35
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
Foto: Divulgação/E.C. Bahia
Foto: Divulgação/E.C. Bahia

O Bahia anunciou mais duas contratações para reforçar seu elenco. Não sem antes cometer uma gafe. Na madrugada desta terça-feira, o clube publicou em suas redes sociais o anúncio das chegadas de Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino, mas apagou em seguida. A confirmação aconteceu somente horas mais tarde. A dupla vai reforçar o time de Diego Dabove no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia chegou a anunciar as contratações na madrugada, mas apagou a postagem na sequência — Foto: Reprodução

 

O acerto com Marcelo Cirino aconteceu no último fim de semana. O atleta rescindiu recentemente com o Chongqing Dangdai, da China, e assinou com o Tricolor um vínculo válido até o fim de 2023. Isnaldo, que já está em Salvador e treina com o elenco, assinou contrato até o final desta temporada.

Cirino foi revelado pelo Athletico-PR e em 2011 atuou no futebol baiano por empréstimo com a camisa do Vitória. No ano seguinte, retornou ao Furacão e se firmou como titular. Em 2015, o jogador foi contratado pelo Flamengo, onde ficou por duas temporadas até ser emprestado ao Internacional.

Após uma passagem apagada pelo Colorado, foi emprestado pelo Flamengo para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Retornou ao Brasil em 2018 para, mais uma vez, vestir as cores do Athletico-PR. Com o clube, conquistou a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

No início deste ano, Cirino passou por uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior. O último jogo do atacante foi em novembro do ano passado.

Mais um estrangeiro

Desde que deixou o Defensa y Justicia, Eugenio Isnaldo estava livre no mercado. Com 27 anos, o atacante foi revelado pelo Newell's Old Boys. Ele também passou por Asteras Tripolis (Grécia) e Unión La Calera.

A contratação de Isnaldo é feita após uma indicação direta de Diego Dabove. O atacante é o sexto jogador estrangeiro no elenco do Bahia. Por partida, o clube por relacionar cinco atletas de fora do país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM Atualizado às 15h17 - Fonte: ClimaTempo
27°
Chuva

Mín. 24° Máx. 28°

Fri 28°C 24°C
Sat 31°C 24°C
Sun 31°C 24°C
Mon 27°C 23°C
Tue 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio