
Uma comerciante, de 47 anos foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) por armazenar bebidas alcoólicas sem a respectiva documentação fiscal. A detenção ocorreu no Jardim Rodolfo Pirani, na zona leste de São Paulo.
Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a comerciante chegou a apresentar uma nota fiscal falsa. Mais de duas mil garrafas de gin, de diferentes marcas, foram apreendidas.
>>Metanol: saiba o que é a substância presente em bebida adulterada
Os policiais civis recolheram também as notas fiscais irregulares e o caminhão junto com a carga. A carga foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística a fim de analisar possíveis adulterações das bebidas.
O caso foi registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus como falsidade ideológica, apreensão de veículo e de carga de bebidas. A comerciante encontra-se disposição da Justiça. De acordo a SSP-SP, as investigações serão aprofundadas.
SAÚDE Hospital Regional dos Caetés promove roda de conversa sobre prevenção e sinais de AVC
PATRIMÔNIO CULTURAL Secult promove 4º Encontro de Pesquisa e Patrimônio Cultural a partir da próxima terça-feira
EXAMES PREVENTIVOS Hospital do Marajó inicia realização de mamografias agendadas durante ação do Outubro Rosa em Breves
APREENSÃO Fiscalização da Sefa apreende cargas irregulares avaliadas em R$ 2,1 milhões
CULTURA E TURISMO Parque Mangal das Garças promove nova edição do Projeto Ecoarte neste domingo (1º)
Acre Idaf moderniza regras para o trânsito de animais e autoriza uso da GTA digital no Acre
Acre Com presença da governadora Mailza, ação do Outubro Rosa oferece serviços de saúde, cidadania e assistência social às mulheres em Rio Branco
SAÚDE Sespa detalha o funcionamento das unidades estaduais de saúde no feriadão de finados
OUTUBRO ROSA Santa Casa oferece orientação, atendimento e exames na campanha de prevenção ao câncer de mama Mín. 26° Máx. 33°