
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, no dia 25/07, das 09h às 18h, a 18ª reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde).
Nesta reunião, a comissão irá analisar as contribuições realizadas pela sociedade nas consultas públicas nº 110 e 112, bem como duas novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde, conforme a programação abaixo:
Dia 25/07/2023
A partir das 9h - Discussão das propostas de incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, referentes às seguintes tecnologias:

A reunião será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e será reservada aos membros da Comissão. No entanto, os demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da ANS no YouTube.
Sobre a Cosaúde
A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa nº 555/22. Seu principal objetivo é assessorar a ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.
Geral Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas
Geral Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Geral Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil Mín. 23° Máx. 32°