
Pontos de cultura têm até este sábado (6) para inscrever suas atividades na Campanha Julho Cultura Viva pelo Brasil. O prazo, que inicialmente terminaria em 30 de junho, foi prorrogado pelo Ministério da Cultura.
A proposta, segundo a pasta, é resgatar a memória das duas décadas de existência da rede Cultura Viva, que certifica e fomenta diversos grupos culturais nos territórios, além de possibilitar uma reflexão sobre avanços, desafios e futuro.
As inscrições para a Campanha Julho Cultura Viva pelo Brasil devem ser feitas pela internet , somente para atividades realizadas no mês de julho.
“Em relação ao tipo de atividade, sugere-se que os grupos e entidades culturais celebrem os 20 anos dentro de sua realidade de atuação. Podem ser realizadas oficinas, espetáculos, seminários, mutirões, intervenções, aulas, rodas de conversa e de leitura, exposições, entre outras”, orientou o ministério.
Geral Estudantes relatam violência relacionada à eleição presidencial
Geral Inscrições para Prêmio Desenvolvimento em Jogo terminam neste domingo
Geral Inmet alerta para chuvas no Norte, Sudeste e Centro-Oeste
Rondônia Período de declaração para atualização de rebanhos começa neste domingo, 1º, em Rondônia
Acre Governadora Mailza participa da 1ª Corrida do Servidor promovida pela Prefeitura de Rio Branco e reforça parceria com gestão municipal
SAÚDE FISCAL Pará ocupa 4ª posição entre estados com maiores taxas de investimentos do Brasil Mín. 23° Máx. 34°