
Em discurso no Plenário nesta quarta-feira (10), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destacou o lançamento de mais uma etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ele registrou que participou mais cedo de cerimônia no Palácio do Planalto em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a construção de 112 mil residências dentro do programa. Serão quase R$ 12 bilhões de investimento. Parte dessa etapa vai beneficiar moradores da zona rural e quilombolas.
— [A casa] é o maior bem, o mais pretendido por qualquer cidadão. É importante morar com dignidade — destacou o senador.
Veneziano lamentou o fato de o programa Minha Casa, Minha Vida ter tido pouca atenção por governos anteriores. Ele ainda elogiou o governo do presidente Lula e seu compromisso com políticas públicas voltadas para as áreas sociais como a educação, a cultura, o turismo, a moradia e a saúde. Para o senador, o Brasil está passando por um processo de reconstrução, com uma atenção especial do governo para a camada mais carente da população.
Senado Federal Davi Alcolumbre acerta prioridades do Congresso em reunião com Lula e Motta
Senado Federal Brasileiras sofrem violência sem se reconhecerem como vítimas
Senado Federal Senado Verifica reforça atuação contra desinformação nas eleições deste ano Mín. 24° Máx. 38°