Wednesday, 24 de July de 2024
32°

Tempo limpo

Manaus, AM

Turismo Turismo

MTur lança 3ª edição da premiação para reconhecer desempenho funcional de servidores

O reconhecimento é dedicado às equipes que tenham participado do desenvolvimento e implantação de iniciativas de destaque e também para homenagear ...

30/10/2023 às 22h30
Por: Redação Fonte: Ministério do Turismo
Compartilhe:
Crédito: Roberto Castro/Mtur
Crédito: Roberto Castro/Mtur

Foi divulgado, na última sexta-feira (27/10), o edital da 3ª edição do Prêmio por Desempenho Funcional e Condecoração do Ministério do Turismo (MTur). A iniciativa reconhecerá equipes de servidores da Pasta que se destacaram pelo seu desempenho e atuação. Os participantes podem ser indicados até o dia 22 de novembro, por superiores imediatos, com aprovação dos selecionados e das chefias. A cerimônia será realizada no dia 22 de dezembro.

Clique AQUI para conferir o edital completo.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, destaca a importância do reconhecimento aos servidores. "O prêmio desempenha um papel vital ao reconhecer e incentivar o comprometimento e a excelência dos servidores públicos, que são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento das políticas do nosso ministério”, destacou.

A premiação se divide em duas categorias: "Desempenho Funcional" e "Condecoração". A primeira categoria reconhece as equipes de servidores que se destacaram no desenvolvimento e implementação de iniciativas significativas para o MTur nos seguintes eixos estratégicos: Pessoas, Meio ambiente, Economia, Dados e Tecnologia, Infraestrutura e Conectividade, Marketing e Promoção, Governança e Gestão.

Já a condecoração, homenageará servidores que tenham contribuído para o Serviço Público Federal, com um período mínimo de atuação na Pasta. O objetivo da premiação é incentivar um melhor desempenho profissional, valorizar os trabalhadores criativos, proativos e comprometidos com os resultados, promover soluções inovadoras e estimular a qualificação contínua.

“Com o prêmio, pretendemos aproximar os servidores e destacar as realizações e contribuições de todos ao longo dos 20 anos do MTur, mostrando como cada pessoa desempenha um papel essencial para o crescimento do órgão, além de reconhecer esse grandioso trabalho”, aponta a secretária executiva do MTur, Ana Carla Lopes.

A avaliação das indicações será conduzida por uma comissão julgadora composta por representantes das Unidades Administrativas e seguirá critérios como aderência, clareza, efetividade, inovação, viabilidade e integratividade, entre outros.

Os vencedores das iniciativas serão recompensados com distintivos ou troféus, certificados individuais e terão prioridade em missões técnicas de aperfeiçoamento profissional que acontecerão em 2024.

Por Vitória Moura
Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM Atualizado às 11h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 34°

Thu 35°C 23°C
Fri 35°C 24°C
Sat 35°C 24°C
Sun 35°C 25°C
Mon 35°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio